Radar AgTech Brasil 2020 cadastra startups até 3 de novembro
Startups que inovam para o setor agropecuário têm até o dia 3 de novembro para marcar presença na versão 2020 do Radar AgTech Brasil, que reúne informações sobre o segmento.
A participação é gratuita e basta fazer o cadastro no site: http://bit.ly/cadastroagtech.
No ano passado, o mapeamento realizado pela Embrapa em parceria com a SP Ventures e a Homo Ludens Research & Consulting trouxe um número inédito de 1.125 Agtechs no Brasil, que ganharam visibilidade junto a diversos ecossistemas de inovação. A versão 2020 trará um capítulo sobre Covid-19 e um resumo executivo em inglês.
Os critérios para inclusão de startups na base de dados são a existência de website ativo associada à disponibilidade de informações sobre sua localização e área de atuação. A inserção da startup na cadeia produtiva leva em consideração as categorias: Antes da fazenda, Dentro da fazenda e Depois da fazenda. As informações organizadas podem subsidiar os empreendedores na análise de oportunidades de negócios, buscando maior assertividade em suas estratégias de atuação. Além disso, confere maior visibilidade junto aos entes do ecossistema – academia, governo, produtores e investidores – e retroalimenta a Pesquisa e a Inovação no tema.
0 comentários