Blog

II Censo da Indústria Brasileira de Jogos Digitais na EBG!

II Censo da Indústria Brasileira de Jogos Digitais na EBG!

A Escola Brasileira de Games, casa com a qual a sócia Ivelise Fortim já colaborou anteriormente, comentou os dados do II Censo da Indústria Brasileira de Jogos Digitais. Relembrando ainda alguns levantamentos do I Censo IBJD realizado pelo Núcleo de Pesquisa e Gestão...

Trabalhando com games

Trabalhando com games

Fernando Chamis fala sobre diretrizes curriculares do MEC para o curso de Jogos Digitais em palestra moderada pelos sócios da Homo Ludens, Luiz Ojima Sakuda e Ivelise Fortim. Através do que dizem os dados do II Censo da Indústria Brasileira de Jogos Digitais, está...

Os dados do II Censo são apresentados no MICBR

Os dados do II Censo são apresentados no MICBR

Luiz Ojima Sakuda, Ivelise Fortim e o pesquisador Pedro Santoro Zambon apresentam os dados do II Censo IBJD no MIC BR Os dados parciais publicados recentemente pelos sócios da Homo Ludens, Luiz Ojima Sakuda e Ivelise Fortim e pelo pesquisador Pedro Santoro Zambon no...

Veja os vencedores do 30º prêmio HQMix

Veja os vencedores do 30º prêmio HQMix

Foi publicada a lista completa dos vencedores do 30º Prêmio HQMix. O livro Mangás, Animes e a Psicologia, publicação da Homo Ludens, foi indicado à categoria de Melhor Livro Teórico mas não conquistou o prêmio final. Outras 9 publicações disputavam a categoria, e o...

Buscar

Categorias