O mais novo trabalho da Homo Ludens já está no ar!
O Radar AgTech Brasil 2019, realizado pela Embrapa, pela SP Ventures e pela Homo Ludens, teve apoio do Centro Universitário FEI, da ACE e do StartAgro. O estudo mapeou mais de 1100 empresas startups envolvidas nas três etapas do ecossistema do setor agro brasileiro (antes da fazenda, dentro da fazenda e depois da fazenda).
O estudo foi apresentado em evento no último fim de semana na cidade de Campinas – SP, e destacou alguns dos dados mais interessantes, apresentados no documento final.

Apresentação do site Radar AgTech Brasil 2019 em Campinas – SP.
O documento final (que pode ser acessado no site oficial do Radar AgTech) mostra, por exemplo, que a região sudeste é, sozinha, responsável por 66% das startups listadas. Também mostra que a cidade de São Paulo e Piracicaba, no interior, se destacam no número de startups mapeadas.

Uma audiência numerosa esteve presente para prestigiar o lançamento do nosso estudo, de grande relevância dentro e fora do Brasil.
A base de dados formada pelo Radar com certeza será de grande valia para os principais atores do setor, bem como para todos os participantes do ecossistema agro. Que a inovação proporcionada pelas novas tecnologias no setor agro continuem a engrandecer e tornar mais eficiente essa atividade de produção tão importante atualmente.
Mais informações você encontra no site oficial do Radar AgTech Brasil 2019.
0 comentários